Termos e condições
Política de pagamentos
Nossos pagamentos são realizados por meio de um Gateway de Pagamento (Mercado Pago). Esse método é confiável e um dos mais utilizados no Brasil e nós optamos por trazer mais segurança e tranquilidade nas compras de nossos clientes.
Cartão de crédito: Visa, MasterCard ,Hipercard American Express, Diners Club, Elo e Cartão Mercado Livre.
As compras podem ser parceladas em até 5 vezes sem cobrança de juros ao cliente.
Aprovação instantânea
Boleto bancário: Cobrança à vista
Aprovação entre 1 e 2 dias úteis.
Política de Entrega
Você receberá os produtos via Correios
A postagem de todos os produtos é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. A postagem sempre será feita em dias úteis e em horário comercial dos Correios.
Sendo: Seg à Sex- Das 9:00 ás 17:00
O prazo de entrega pode ser prorrogado devido a instabilidades algumas instabilidades em sistemas fiscais e logísticos.
Trocas e Devoluções
A Cabana busca total satisfação com o cliente por isso apresentamos as especificações de trocas e devoluções:
Devolução por arrependimento:
Produto com defeito;
Produto com embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido;
Produto avariado no transporte;
Para efetuar a devolução ou troca, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de atendimento ao cliente através dos canais:
E-mail:
contato@lojascabana.com.br, ou
Através do
Prazo: Até 7 dias corridos depois do recebimento da mercadoria de acordo com o Código de Defesa do Consumidor Art 49.
1- A mercadoria deverá ser devolvida em suas embalagens originais, sem indícios de uso e com suas respectivas etiquetas.
2- A mercadoria deverá estar completa com todos os seus acessórios pertencentes a peça.
A Cabana não se responsabilizará de efetuar a troca ou a devolução a não ser pelos itens citados acima e não estiver de acordo com o prazo acordado.
Reembolso da devolução: A Cabana fará o reembolso somente do valor do produto. O reembolso será feito em até 7 dias úteis após a postagem da devolução da mercadoria.
Endereço incorreto: Caso a mercadoria seja devolvida à Cabana, o valor do frete será cobrado pra ser reenviado ao cliente.
Dúvidas Frequentes
1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R : O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino. Utilizamos os Correios como método de entrega portanto é de responsabilidade dos Correios referente ao prazo. Disponibilizamos o código de rastreamento para fazer o acompanhamento da mercadoria.
2 – Porque sou direcionado a outra página de pagamento quando vou finalizar a compra ? Posso confiar meus dados nela ?
R : Com certeza sim, o direcionamento é realizado direto para uma plataforma de pagamento do Mercado Pago, onde seus dados serão criptografados e terão 100% de sigilo, onde nem nossa loja terá acesso a eles.
3- De onde vem o produto?
R : Nosso produto vem direto da nossa loja .
4- Posso parcelar por boleto?
R : Não. Pagamento via Boleto é somente à vista.
Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.
5- Posso retirar pessoalmente?
R : Sim disponibilizamos retirada no local, e entregas são feitas via Correios.
6- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R : Não. Não é normal. Caso isso aconteça é necessário que o cliente entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento através dos canais:
E-mail:
contato@lojascabana.com.br
Whatsapp: (11) 99xxxxxx
7- É seguro colocar dados do meu cartão aqui?
R : Sim é seguro. O pagamento é feito através do Mercado Pago um dos métodos mais utilizados no Brasil. Queremos que todos os clientes façam suas compras com total tranquilidade. Por isso utilizamos esse método seguro e confiável.