Termos e condições

Política de pagamentos

Nossos pagamentos são realizados por meio de um Gateway de Pagamento (Mercado Pago). Esse método é confiável e um dos mais utilizados no Brasil e nós optamos por trazer mais segurança e tranquilidade nas compras de nossos clientes.

Cartão de crédito: Visa, MasterCard ,Hipercard American Express, Diners Club, Elo e Cartão Mercado Livre.

As compras podem ser parceladas em até 5 vezes sem cobrança de juros ao cliente.

Aprovação instantânea

Boleto bancário:  Cobrança à vista

Aprovação entre 1 e 2 dias úteis.

Política de Entrega

Você receberá os produtos via Correios

A postagem de todos os produtos é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. A postagem sempre será feita em dias úteis e em horário comercial dos Correios.

Sendo: Seg à Sex-  Das 9:00 ás 17:00

O prazo de entrega pode ser prorrogado devido a instabilidades algumas instabilidades em sistemas fiscais e logísticos.

Trocas e Devoluções

A Cabana busca total satisfação com o cliente por isso apresentamos as especificações de trocas e devoluções:

Devolução por arrependimento:

Produto com defeito;

Produto com embalagem violada;

Acessórios ou itens faltantes;

Produto em desacordo com o pedido;

Produto avariado no transporte;

Para efetuar a devolução ou troca, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de atendimento ao cliente através dos canais:

E-mail:

contato@lojascabana.com.br, ou 

Através do 

Prazo: Até 7 dias corridos depois do recebimento da mercadoria de acordo com o Código de Defesa do Consumidor Art 49.

1-   A mercadoria deverá ser devolvida em suas embalagens originais, sem indícios de uso e com suas respectivas etiquetas.

2-   A mercadoria deverá estar completa com todos os seus acessórios pertencentes a peça.

A Cabana não se responsabilizará de efetuar a troca ou a devolução a não ser pelos itens citados acima e não estiver de acordo com o prazo acordado.

Reembolso da devolução: A Cabana fará o reembolso somente do valor do produto. O reembolso será feito em até 7 dias úteis após a postagem da devolução da mercadoria.

Endereço incorreto: Caso a mercadoria seja devolvida à Cabana, o valor do frete será cobrado pra ser reenviado ao cliente.

Dúvidas Frequentes

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R : O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino. Utilizamos os Correios como  método de entrega portanto é de responsabilidade dos Correios referente ao prazo. Disponibilizamos o código de rastreamento para fazer o acompanhamento da mercadoria.

2 – Porque sou direcionado a outra página de pagamento quando vou finalizar a compra ? Posso confiar meus dados nela ?

R : Com certeza sim, o direcionamento é realizado direto para uma plataforma de pagamento do Mercado Pago, onde seus dados serão criptografados e terão 100% de sigilo, onde nem nossa loja terá acesso a eles.

3- De onde vem o produto?

R : Nosso produto vem direto da nossa loja .

4- Posso parcelar por boleto?

R :  Não. Pagamento via Boleto é somente à vista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

5- Posso retirar pessoalmente?

R :  Sim disponibilizamos retirada no local, e entregas são feitas  via Correios.

6- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R : Não. Não é normal. Caso isso aconteça é necessário que o cliente entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento através dos canais:

E-mail:

contato@lojascabana.com.br

Whatsapp: (11) 99xxxxxx

7- É seguro colocar dados do meu cartão aqui?

R : Sim é seguro. O pagamento é feito através do Mercado Pago um dos métodos mais utilizados no Brasil. Queremos que todos os clientes façam suas compras com total tranquilidade. Por isso utilizamos esse método seguro e confiável.